Hoje fui a mais uma ecografia... Estava com medo por não ter feito a ecografia morfológica na altura certa, mas ainda a conseguimos fazer agora (: Pelo que a médica diz, está tudo muito bem e sabem o que vai ser ? Vai ser Meninaaaaaa , uma menina chamada Melissa e que vai ser uma pirata porque na ecografia não parava de se mexer, a médica diz que ela vai sair cá uma traquina $:
Mais uma menina, para chatear o papá como ele diz, ahahah (:
Estou quase quase na 30ª semana e ela está com 1 kg e 192 gramas...
Umas grávidas dizem que os seus meninos/as vão ser futebolistas, ou vão lutar boxe, mas eu digo que a minha já anda a aprender algumas coisinhas com as celebridades , pois para não aparecer/não se deixar ver até já mete a mão na cara ... E a fotografia da ecografia explicar por si ...
![]() |
| A minha pequenina linda♥ |

Sem comentários:
Enviar um comentário